segunda-feira, maio 17, 2010

lendo o mapa parte I

1. Fazer o que me apetecer
2. Escrever
3. Escrever utopias/distopias/comédia
4. Ter cuidado com os pensamentos... são ilusórios
5. A natureza é algo de imutável... e devia ser a nossa voz interior, equilibrio orgânico... antes harmonia orgânica
6. harmonia intuição racionalidade... demasiada racionalidade tolhe-me a alma... demasiada intuição e a alma fica descontrolada
7.Calor... sol, no mínimo 300 dias de sol...
8. Fruta tropical
9. andar descalço na terra ... no máximo uns chinelos
10. samba, morna, mambo e salsa alegres
11. Primeiro entrar para o estado e depois criar um negócio... que me dê prazer
12. negócio artístico... gastar menos... negócio que dê com as minhas qualidades... pera ... pera...
13 de volta ao ponto 5... entrosá-lo com o ponto 11... uma pitada do ponto 12... para já posso começar a tentar realizar estes 3 pontos... terreno, pedaço de terra... perto do local de trabalho... barato... onde possa ir aos fins-de-semana... escapar... recarregar baterias... àrvores de fruto com sistemas de rega autónomo... permacultura... frucultura... é um começo e é o meu próximo passo... não tem o ponto 7... mas com uma estufa poderá ter o ponto 8.