A responsabilidade em pessoa...
Venho aqui vigorosamente contestar a opinião de que o meu cliente é uma pessoa completamente irresponsável. Pese embora bastantes pessoas o considerarem irresponsável, devemos antes de mais referir que a maior parte das acusações apresentadas se passaram já há bastante tempo o que revela uma má-fé da acusação e de acrescentar ainda que muitas das acusações não são bem relacionadas com a irresponsabilidade. Venho por isso argumentar que o meu cliente é uma pessoa responsável, tão responsável quanto qualquer um de nós.
Como tal nem sequer me irei debruçar sobre as acusações apresentadas respeitantes ao espaço de tempo compreendido entre a sua infância e o início do secundário até porque o que está aqui verdadeiramente em questão são assuntos de respnsabilidade ligados à sua profissão.
No secundário revelou uma grande responsabilidade em várias disciplinas e na universidade com uma maior responsabilidade acrescida revelou altos e baixos o que não significa que seja irresponsável. Quero ainda alertar para o facto das condicionantes, que apesar de não servirem de desculpa servem de atenuantes.
Como tal considero totalmente injustificado que se rotule o meu cliente como sendo uma pessoa taxativamente irresponsável.
2 Comments:
Esta defesa apesar de factualmente poder estar correcta, não convence ninguém! A ti convence?! vá tu és capaz de mais e melhor!!!
Pois acho que me calhou um advogado de meia tigela... mas lê o que diz o juiz... :)
Enviar um comentário
<< Home