segunda-feira, setembro 25, 2006

Pegou no copo de fino e deu mais um bafo ...
...
A última vez que tentara comunicar à cerca de uma hora, vomitara ...
Não sem antes pedir com sua licença sim? isto na verdade não demora nada ... é só o vómito chegar cá acima o que não deve demorar muito ... buarrghhh ... tou bem ... buergghhhhhhhhhhh ...

Na verdade dera tudo de si naquela conversa ... para a qual não tinha respostas ... apenas um desconhecido mas sincero vómito.

Pegou no copo deu um último gole e deixou - o cair no chão o que lhe pareceu uma eternidade ... pisou -o e pediu outro.

As drogas agora todas juntas começavam a surtir efeito ... e mais a mais ainda tinha que ir abaná - la ... um caminho de 2 minutos mas que devido a eu estar com muitos pedidos à frente por atender me iria levar 20 minutos ...

Os Blasted já tocavam à mais de hora e meia ... e não acabavam ... não paravam.
Quis falar disso com o zé mas não fui capaz ... fui parado pelo som e fiquei a ir parado.