terça-feira, janeiro 10, 2006

eu quero

eu quero sopa de feijão e quero votar no louçã. quero que não me doa a cabeça e quero dormir. quero conseguir dormir. quero a minha cama de volta tou farto do sofá. quero os apontamentos fora da cama... não quero falar de sms`s mas só me restam mais 5 minutos de net. quero um avião para fazer dele a minha casa ou antes quero uma casa que voe que fosse o quarto já bastava ah e a cozinha porque quero pudim de ovos e mousse de chocolate. queria um 14 a alemão... tive 14 a alemão é o que dá ser uma professora e não um nazi de merda a dar as aulas...

2 Comments:

At janeiro 10, 2006 9:37 da tarde, Blogger particula said...

Pois muitos parabens!
Sopa de grão serve?!
para avião casa há que tirar brevet (?!) o resto arranja-se... pudim e mousse... contrata-se um cozinheiro... dorme no chão faz muito bem às costas, e a gata tb gosta!

 
At janeiro 10, 2006 11:27 da tarde, Blogger kyler said...

querer é poder.
em tempos creditei conseguir tudo o que queria. não consegui. no entanto, continuo a pensar que ainda não consegui...

 

Enviar um comentário

<< Home